Esportes

Final da Libertadores: saiba como obter o ingresso digital para Fluminense x Boca Juniors

Acesso ao Maracanã será feito através de QR code, que será gerado no aplicativo oficial a partir de 48 horas antes da partida

A entrada dos torcedores na final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, que acontece às 17h do dia 4 de novembro, será feita através de ingresso digital. Para quem conseguiu adquirir uma entrada para a grande decisão, não haverá a necessidade de trocá-la fisicamente. Basta vincular o ingresso comprado a um aplicativo feito para esta ocasião.

Ontem, a Conmebol confirmou a forma de entrada digital para a partida. Esta precisará ser baixada com antecedência, diretamente do site libertadores.eleventickets.com, onde a venda foi realizada. Este processo poderá ser feito a partir de sexta-feira, às 16h.

Já o ingresso, em QR Code, aparecerá a partir de 48 horas antes do jogo, no aplicativo Tickets Final Libertadores. É este ingresso que precisará ser apresentado no Maracanã, no celular, para entrar no estádio.

Como obter o ingresso digital:

Com o ingresso confirmado no site libertadores.eleventickets.com, baixe o aplicativo Tickets Final Libertadores no Google Play ou na App Store;

Volte ao site e acesse a aba do “carrinho”;

No site, clique no ícone de “carteira”;

Clique em “download”;

Confirme que o ingresso foi vinculado ao aplicativo Tickets Final Libertadores;

Clique no evento e veja o ingresso disponível.

O torcedor do Fluminense já está acostumado a entrar nos jogos fazendo o uso do ingresso digital. Na partida de ida da semifinal, contra o Internacional, o clube conseguiu liberação das autoridades de segurança do Rio de Janeiro para os sócios usarem o e-ticket e a carteirinha para acessar o Maracanã.

A Conmebol divulgou na tarde desta quinta-feira que as gratuidades para a final da Conmebol Libertadores começarão a ser distribuídas a partir das 9h (de Brasília) desta sexta (dia 27). As entradas poderão ser solicitadas por pessoas com deficiência, crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60.

A Prefeitura do Rio de Janeiro proibiu a venda e o consumo de bebida alcoólica no entorno do Maracanã para a final da Libertadores, no próximo dia 4 de novembro.

A “Lei Seca” consta de um decreto do prefeito Eduardo Paes (PSD) publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp