Esportes

Final da Série C do Brasileiro, Amazonas contra o Brusque, que acontece neste domingo (22), no interior de Santa Catarina.

Amazonas enfrenta o Brusque, hoje, fora de casa, na partida de volta da final da Série C. No primeiro encontro, na capital amazonense, equipes ficaram no empate sem gols

O Amazonas realizou na tarde desta sexta-feira, no CT do Figueirense, em Florianópolis, o seu apronto para o duelo de volta da final da Série C do Brasileiro, contra o Brusque, que acontece neste domingo (22), no interior de Santa Catarina. A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Maycon, que está recuperado de uma lesão do último jogo e está à disposição do técnico Luizinho Vieira.

Quem é certo fora do jogo é o lateral-esquerdo Renan Castro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para o lugar dele, Charles deve ser a opção normal. Em alguns casos o volante Júlio Rusch também atuou na posição.

No meio, Luizinho Vieira está na dúvida entre Ítalo e Xavier para fazer a dupla de volantes com PH. Mais na frente, Rafael Tavares volta ao time titular após cumprir suspensão no jogo anterior. Ele entra no lugar de Jorge Jiménez.

Provável time: Mardden; Patric, Maycon, Jackson e Charles; PH, Ítalo (Xavier), Rafael Tavares e Diego Torres; Igor Bolt e Sassá

Brusque e Amazonas, garantidos na Série B do ano que vem, se enfrentam neste domingo (22), às 17h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta da final da Série C. No duelo de ida empataram sem gols, em Manaus. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Com informações GE Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp