Manaus

Rogério Lindoso dos Passos está sendo procurado por estupro cometido contra uma criança de 4 anos.

Crime aconteceu no dia 2 de março, em um shopping da Zona Norte de Manaus, e o suspeito possui um mandado de prisão em aberto

Conforme informa a Rádio Onda Digital,Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja de um shopping na zona norte de Manaus, trabalha como corretor de imóveis na cidade (Montagem PZF)

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja de um shopping, localizado na Zona Norte de Manaus. O momento em que Rogério Lindoso dos Passos, e a criança entram no local foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e ele é procurado pela polícia.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, informou que o Rogério já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (14). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

As imagens do sistema interno de segurança do estabelecimento mostram  o homem entrando sozinho na área dos provadores. Em seguida, a mulher surge com a criança e vai em uma das cabines femininas. A menina acaba se distraindo e não percebe a direção e segue para o compartimento masculino.

A vítima só retorna depois de um tempo, quando a mãe dela começa a procurar do lado de fora.

Para a polícia, a mãe da criança informou que foi até o provador da loja experimentar roupas e ao sair do espaço encontrou a filha saindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria então relatado o estupro para genitora.

Por meio de nota, a Polícia Civil pediu a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da DEPCA, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp