Últimas Notícias

Em resposta ao foguetório de ontem 100 traficantes são presos em diferentes zonas de Manaus

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Vinicius Almeida, os presos foram levados para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital, em um ônibus da PM

Os suspeitos foram presos por participar de festejos pela facção criminosa Comando Vermelho que soltava fogos de artifício, desde a tarde de ontem(Foto:SSP-Divulgação)

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam pelo menos 100 pessoas por tráfico de drogas, em diferentes zonas de Manaus em operação na noite deste sexta-feira dia 10/2 . Os suspeitos foram presos por participar de festejos pela facção criminosa Comando Vermelho que soltava fogos de artifício, desde a tarde de ontem.

Os presos foram chegando na Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. No início da noite, 30 infratores estavam na DG, e logo a seguir foram presos outros, segundo o governo do estado. A prisão aconteceu em várias zonas de Manaus, dentre as quais prisões na Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes (Zona Leste) e no Japiim (Zona Sul).

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Vinicius Almeida, os presos foram levados para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital,onde foi montada uma central de flagrantes para esta operação na Delegacia-Geral, que fica no bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, para que os inquéritos sejam individualizados.

Policiais do (14º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), prenderam um grupo de criminosos após denúncias anônimas. No momento da ação, os elementos se preparavam para o foguetório anunciado pela facção. Com a quadrilha foi encontrada drogas, celulares e uma bandeira da facção criminosa.

O grupo foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passará pelos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

No bairro Japiim, zona sul de Manaus, um homem que se preparava para colaborar com o foguetório, foi preso por policiais da (3ª) Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto faziam patrulhamentos pela área, preparados para fazer a prisão de membros de facção, após o anúncio da comemoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp