Manaus

Leonardo Oliveira Santos, é o condutor da Hilux que matou Andreia Trindade Pinheiro na parada de ônibus em Manaus

Condutor de 22 anos, que dirigia o carro do pai dele, prestou depoimento na tarde desta terça-feira na Delegacia de Trânsito

Andreia estava na parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, quando por volta das 6 horas desta segunda-feira (26), foi atingida pelo por um carro que invadiu o ponto de ônibus(Foto:Reprodução)

O condutor do veículo Toyota Hilux, de placa PHE-6182, cor preta, que atropelou e matou Andreia Trindade Pinheiro, de 46 anos, no bairro Santo Agostinho, foi identificado como Leonardo Oliveira Santos, de 22 anos. Ele se apresentou à polícia na tarde de terça-feira (27), na sede da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), onde prestou depoimento.

Andreia e seu esposo estavam em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, quando por volta das 6 horas desta segunda-feira (26), foi atingida pelo por um carro que invadiu o ponto de ônibus. Com o impacto, Andreia morreu na hora. O marido dela também ficou ferido.

De acordo com o titular da Deat, Temistocles Alencar, o veículo era do empresário Adauto do Carmo Santos Junior, mas quem estava ao volante era o filho dele, Leonardo, que fugiu do local sem prestar socorro as Leonardo Oliveira Santos vítimas, autor do acidente será indiciado por homicídio, lesão corporal culposa e evadir-se do local sem prestar socorro a vítima.

A prisão em flagrante foi descartada, uma vez que o condutor fugiu do local do acidente e, por conseguinte livrou-se do flagrante; deve responder em liberdade

Em entrevista à TV A Crítica na manhã de terça-feira (27), o delegado Temístocles Alencar, responsável pelo caso, afirmou que entre as hipóteses levantadas sobre a causa do acidente estão: a suspeita de embriaguez, velocidade incompatível com a via, ou o motorista pode ter dormido ao volante.

Andreia foi sepultada nesta terça-feira (27) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na avenida do Turismo. Ela deixa um filho de 16 anos.

Receba mensagem no WhatsApp