Manaus

Lisandro Breval denuncia irregularidades na Prefeitura de Manaus e deixa a liderança do Avante

Lisandro Breval apresentou denúncias de irregularidades em contratos de secretarias da prefeitura, entre elas a de limpeza pública


A saída do vereador Lisandro Breval da liderança do Avante na Câmara Municipal de Manaus, anunciada pelo Twitter, acentua o momento de turbulência na base de apoio do prefeito David Almeida na Casa. Marcelo Serafim e Everton Assis entregaram na semana passado o posto de líder e vice-líder de David.
Contudo, no caso de Breval, há um ingrediente diferenciado, uma vez que na sessão da última terça-feira (22), o vereador apresentou denúncias de irregularidades em contratos de secretarias da prefeitura, entre elas a de limpeza pública comandada por Sabá Rei

“Essa minha posição poderia atrapalhar. Estou muito tranquilo. Não existe nenhuma divisão. A Câmara está tomando posição de independência, não vai mais admitir fatores externos”, disse.

Se alguém dissesse que uma empresa recebeu mais de R$ 40 milhões da PREFEITURA DE MANAUS sem licitação, vocês achariam normal?
Breval, ainda nesta sexta´feira,25 postou em sua conta também no Twitter, que vai ter mais detalhes sobre o tema em breve. Segundo ele, graves denúncias serão divulgadas.
“A Prefeitura de Manaus está sendo a terra prometida dos Negócios. Empresas que nunca tiveram movimentações financeiras hoje alcançam faturamentos milionários”, publicou o vereador Lisandro no Twitter e nos stories do Instagram.
No Câmara Municipal de Manaus, a posição do vereador Lisandro Breval pode ser  rompimento com o prefeito David Almeida, do mesmo partido.

Receba mensagem no WhatsApp