Política

Alberto Neto aposta investir no transporte fluvial para melhorar mobilidade urbana de Manaus

Na entrevista à Rede Amazônica, o candidato do PL à Prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto também apresentou propostas para as áreas de saúde, segurança pública e educação, área em que pretende modernizar com a distribuição de tablets e laptops para estudantes de anos finais do Ensino Fundamental.

O candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), defendeu a implementação do BRT e investimentos no transporte fluvial da capital, em entrevista à Rede Amazônica, nesta quinta-feira (26). Durante a entrevista, Neto também apresentou propostas para as áreas de saúde, segurança pública e educação, área em que pretende modernizar com a distribuição de tablets e laptops para estudantes de anos finais do Ensino Fundamental.

Questionado sobre os problemas relacionados à mobilidade urbana em Manaus, o candidato destacou que é necessário realizar investimentos em outros modais. Como exemplo, citou a implantação do BRT e defendeu também uma linha de transporte fluvial que interligue as orlas da Ponta Negra, na Zona Oeste, à do Puraquequara, na Zona Leste.

“Nós vamos trabalhar com outros modais, por exemplo, já existe uma pré-estrutura para implantar o projeto do BRT em nossa cidade”, disse. “Nós vamos trabalhar o transporte fluvial. Manaus ficou de costas para sua orla e nós vamos fazer concessão com a iniciativa privada e vamos fazer transporte da Ponta Negra ao Puraquequara”, completou.

Amom Mandel (Cidadania) será o próximo entrevistado, nesta sexta-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp