Política

Debate na Band: “esquenta” para o que vem por aí na disputa pela prefeitura de Manaus

Fazendo contraponto com Roberto Cidade, Marcelo Ramos fez posicionamentos firmes na discussão sobre quem fez mais por Manaus e aplicou uma invertida em Alberto Neto sobre segurança nas escolas.

O debate na Band abriu a temporada de palanque eletrônico na disputa pela prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira (8)

David Almeida não compareceu. O Avante, seu partido, divulgou uma nota em que afirma que apesar dos debates da emissora ser uma tradição na política brasileira, os demais candidatos a prefeito de Manaus não iriam debater os problemas da cidade nem apresentar propostas e sim focar no ataque na sua administração.

Na avaliação de David, no que afirma a nota, o que existe é uma forma articulada e sistemática de ataques contra a sua gestão. Atual prefeito de Manaus, David tem histórico denão comparecer a debates.

Por outro lado, o Wilker Barreto fez críticas após ser impedido de participar do debate da Band Amazonas. O político havia conseguido na Justiça o direito de participar do evento, no entanto, a emissora recorreu a decisão.

Marcelo Ramos, dá uma invertida em Alberto Neto na discussão sobre segurança nas escolas em Manaus

O candidato Capitão Alberto Neto questionou Marcelo Ramos sobre a segurança nas escolas e aproveitou para defender a implantação de escolas cívico militares como solução para educação municipal.Marcelo  rebateu e disse que Alberto Neto demonstrou desconhecimento sobre atribuições do município na área de educação e que a criação de creches militares não seria viável e explicou a suas razões, conforme o vídeo publicado no X(ex-Twitter)

No final do debate, o deputado Roberto Cidade se confundiu e disse que Marcelo Ramos teve mais de 300 milhões em emendas. Marcelo rebateu dizendo que Roberto Cidade está errado e que o número de emendas chega a mais de 500 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp