Nas Entrelinhas

Manauara empata e decide vaga na 3ª fase na volta, em Manaus

Partida com o Tocantinópolis pela Série D do Brasileirão terminou em 0 a 0, no estádio João Ribeiro em Tocantins.

Em duelo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, o Tocantinópolis recebeu o Manauara na tarde deste sábado (27), no estádio Jão Ribeiro, no interior do Tocantins. Sem muitas chances de gols, apesar de um jogo de igual para igual, a partida terminou com o empate em 0 a 0. Com o resultado, a decisão para a vaga na terceira fase ficou para Manaus.

O jogo da volta ocorre no próximo sábado (03), às 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina). Não há vantagem para ninguém. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória simples pra qualquer um dos times garante vaga na próxma fase. A equipe que se classificar enfrenta o América-RN ou Retrô-RN, nas oitavas de final.

O jogo

Quem chegou primeiro no ataque foi Tocantinópolis. Logo aos três mintuos, Everson soltou a bomba, mas foi travado pela zaga. A resposta do Manauara veio aos oito, em cobrança de falta. Vitinho bateu forte, a bola passa perto, mas vai para fora.

Depois, aos 16, Felipe Clemente recebeu na frente e arriscou, mas o goleiro Carlão defendeu e evitou o poor. Na reta final, o Tocantinópolis apertou em busca do gol. Aos 37, os donos da casda tiveram a chance na cobrança de falta, mas o goleiro Jonathan fez a defesa.

Ants do fim do primeiro tempo, aos 42, Júnior Palmares arriscou, mas faltou calibrar e mandou sem perigo. A última chande do primeiro tempo foi do Tocantinópolis, aos 44, com Gustavo Gomes. Ele chutou forte, mas o goleiro Jonathan defendeu. Foi a melhor chance do jogo para o Furacão do Norte.

A segunda etapa começou equilibrada, com poucas chances. Apesar das mudanças na equipe, pouco as equipes criaram. Somente na reta final que o jogo melhorou. Aos 38, Renatinho recebeu livre na frente, mas o árbitro marcou impedimento. Já nos acréscimos, Paulinho teve a chance na frente, mas chutou fraco nas mãos do goleiro Marcão.

Com in formações do GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp