Blogs de Manaus

Portal Único__Vereador anuncia que prefeitura não vai contratar HapVida

Líder do prefeito, Eduardo Alfaia, diz que contrato não será fechado

Anúncio foi feito nesta segunda, na sessão da Câmara Municipal

O vereador Eduardo Alfaia (PMN), o novo líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, anunciou na sessão plenária desta segunda-feira (26), que a contratação da operadora de saúde HapVida foi cancelada pelo prefeito David Almeida.

A operadora iria prestar serviços de saúde e odontológicos aos servidores públicos municipais. “Por uma decisão administrativa, o prefeito David pediu que eu comunicasse ao plenário desta Casa que a contratação não acontecerá. Os servidores públicos continuarão sendo atendidos pela Manausmed”, disse Alfaia.

Nota da prefeitura

No final da manhã, a Prefeitura de Manaus divulgou nota confirmando o anúncio do vereador.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Ebenézer Bezerra, a administração consultou os próprios servidores sobre a contratação e diante da rejeição, optou por manter a assistência à saúde sem alteração. “Os servidores e seus dependentes continuarão sendo atendidos pelo Serviço de Assistência à Saúde do Município de Manaus, o Manausmed”, explicou o titular da Semad.

O Manausmed tem, hoje, 40.569 segurados inscritos, entre servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Manaus, bem como seus dependentes legais, sendo 27.855 titulares e 12.714 dependentes.

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp