Esportes

Com renda de R$ 6.573.690,00,o Flamengo bate por 4×0 o Audax-RJ na Arena da Amazônia

Os 44.068 torcedores presentes na Arena da Amazônia viram o Rubro-Negro carioca marcar os gols da partida com Audax-RJ com Léo Pereira, Pedro, Everton Cebolinha e Varela ainda O público deste jogo retirou a partida da Copa do Mundo de 2014 do top 5 maiores públicos da história do estádio amazonense.Público pagante: 41.600 Renda: R$ 6.573.690,00

A partida marcou a estreia do Flamengo na temporada e o clube não teve dificuldades em campo e dominou o adversário com facilidade. O placar foi aberto logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando Léo Pereira aproveitou o escanteio cobrado por Arrascaeta para marcar de cabeça.

Aos 38 do primeiro tempo, Pedro recebeu na pequena área e ampliou de calcanhar, levando a torcida ao delírio. Ainda na primeira etapa, Everton Cebolinha acertou um belo chute da entrada da área e ampliou o marcador.

No segundo tempo, o Flamengo mostrou que estava decidido a iniciar a campanha no carioca com o pé direito. Aos 4 minutos Varela chutou de longa distância e contou com a falha do goleiro Leandro para marcar o quarto gol do rubro-negro.

O Flamengo saindo de Manaus  embarca para os Estados Unidos, onde disputará dois amistosos e concluirá a pré-temporada.

Nos comentários de Larissa Balieiro

@larissabalieiro, no Twitter, destaque para a super humildade do técnico do Flamengo. Tite não foi apenas solícito com a imprensa de Manaus como entendeu nosso lado. Infelizmente, seguranças da organização do jogo “prenderam” a imprensa em um espaço da Arena nos impedindo de acompanhar a coletiva AO VIVO. Ele prontamente, após termos dado um jeito de chegar até o local, disse que ficaria mais um pouco para nos atender.

A Guarda Municipal de Manaus apreendeu, na manhã desta quarta-feira (17) um homem de 35 anos com ingressos falsos para o jogo entre Flamengo e Audax, desta quarta na Arena da Amazônia.

Os ingressos estavam sendo comercializados por um cambista, nas proximidades da arena. Além de apreender as entradas falsificadas, os guardas confiscaram uma quantia em espécie no valor de 900 reais, em uma loja de conveniência situada em um posto próximo à arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp