Nas Entrelinhas

Prefeita de Presidente Figueiredo vai às redes sociais informar que está com câncer

Patrícia Lopes acentuou que o nódulo cresceu e os exames apontam para carcinoma na mama direita

A prefeita Patrícia utilizou hoje, dia (5/5) a sua conta no Instagram para fazer o comunicado que decidiu submeter-se  a tratamento de saúde.

No ano passado, ela realizou uma série de exames e deu alteração –  um nódulo na mama direita, havendo necessidade de fazer biópsia. O resultado apontara para um nódulo benigno e assim, ela teria que fazer o acompanhamento.

Nesse ano, no mês de março, Patrícia, foi novamente fazer todos os exames e para a sua surpresa, o nódulo cresceu e aquilo que parecia ser normal, não era.

 Os exames agora apontaram que a prefeita de presidente Figueiredo está com carcinoma na mama direita.

“ Isso me tirou o chão, me fez refletir muito e uma das reflexões é que eu deveria compartilhar com esse exemplo conscientizar outras pessoas a cuidarem da sua saúde. Minha esperança é que Deus está à frente, que ele tem me sustentado, que Ele vai continuar sustentando a minha casa, a minha família, porque tive a oportunidade de ter esse diagnóstico no início”, disse Patrícia.

No vídeo publicado, a prefeita acha que dificilmente um médico iria solicitar uma ultrassonografia, assim do nada, uma vez que ela está com 37 anos, sem histórico de câncer na família.

A prefeita, enfatizou, que aí é que vem a importância dos exames preventivos e é nisso que ela quer chamar a atenção das mulheres.

Patrícia,  quer que esse  exemplo sirva para muitas mulheres tomarem a iniciativa de se cuidar, para que evite descobrir no estágio mais elevado da doença e é com esse propósito que ela estava publicando esse vídeo, é comunicar a vocês, compartilhar desse novo momento, conscientizar as mulheres a cuidarem da sua saúde, os homens também, porque os homens precisam fazer os seus exames de rotina e pedir que todos nós estejamos juntos orando numa corrente de oração, de fé, de que eu irei suportar e vencer, com muita fé em Deus, vencer mais essa luta.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp