Manaus

Morreu neste domingo (20) a ex-primeira-dama de Manaus, Lydia da Eira Corrêa

 Marcelo, filho de Lydia e Serafim,  afirmou que sua mãe sempre cuidou de todos com muita dedicação e amor.

Lydia Eyra Correa e Serafim Correa

Faleceu neste domingo (20), Lydia Correa esposa do deputado estadual Serafim Correa (PSB-AM). O próprio Serafim  anunciou, em suas redes sociais, destacando que Lydia estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com um quadro de infecção urinária causada por pedras nos rins.

Na nota, Serafim destacou seu casamento  de 51 anos, que resultou no nascimento de seus três filhos. O deputado afirmou ainda que não haverá velório em virtude da segurança sanitária necessária no combate à Covid-19 e que o sepultamento será apenas para os familiares.

No sábado (19), Serafim chegou a publicar em suas redes sociais uma nota em que afirmava  que Lydia apresentava uma pequena melhora, mas que estavam sendo necessárias altas doses de medicamentos. 

Marcelo Serafim, vereador pelo (PSB), filho de Lydia e Serafim Corrêa, publicou uma foto com a mãe e declarou seu amor maternal, afirmando que ela sempre cuidou de todos com muita dedicação e amor.

“Minha mãe cuidou de filhos e netos com dedicação e amor, filhos de sangue e de coração. Agora ao lado de Deus, receberá a todos com o[GM1]  mesmo carinho e amor dedicados na terra, declarou Marcelo,

Receba mensagem no WhatsApp