Nas Entrelinhas

Arthur foi parar na campanha de Bolsonaro?

Arthur Neto fez oposição a Bolsonaro, mas agora declarou que;“Voto com muita tranquilidade”

Em que pese os pouco mais de 179 mil votos obtidos e sendo o terceiro mais votado,porém não obtendo exito na campanha para o Senado pelo Amzonas , Arthur Neto foi alcançado por Bolsonaro e escalado para pedir votos dos amazonenses para o atual ocupante do Palácio do Planalto na sua campanha para reeleição. Se vai funcionar, só o tempo dirá – com quais argumentos ou instrumentos, o ex-prefeito de Manaus, vai se arvorar na tarefa ?

Aqui todos sabemos que, Bolsonaro aplicou vários petardos contra o nosso modelo de desenvolvimento que é a Zona Franca e por isso mesmo ser de todo uma missão inquietante para Arthur com uma história de defesa do modelo gerador de empregos da família amazonense.

Arthur, estaria em condições de aceitar tal incumbência, considerando a sua aposentadoria nas vindouras disputas eleitorais ou se espelhou nas atitudes de Wilson Lima e David Almeida, que embarcaram na campanha de Bolsonaro com as afrontas contra o nosso polo industrial?

Devemos esquecer o que Arthur representou no passado recente para todos nós e deixamos ele fazer da representatividade dele o que ele bem entender, devemos dar nosso pitaco na decisão dele de abraçar Bolsonaro e ficar na nossa, só observando ou não?

Ele pode até ter o direito de fazer o que entender com o destino dele, mas não pode imputar-nos o pedido de votar em quem sempre nos negou o direito de sobreviver trabalhando honradamente como os trabalhadores ZFM.

Receba mensagem no WhatsApp