Ir para o conteúdo
Últimas Notícias

TJAM publica nota oficial sobre afastamento de magistrados pelo CNJ

A nota do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas desembargador Jomar Fernandes reforça a confiança no trabalho da magistratura amazonense, composta por profissionais que ingressaram na carreira por mérito e se dedicam à justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Jomar Fernandes, publicou no dia de ontem (22) nota oficial em relação ao afastamento dos magistrados por determinação do Conselho Nacional de Justiça, em decisão do Corregedor Nacional de Justiça Mauro Campbell exarada na última sexta-feira(21)

A Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas destaca que o momento exige cautela e serenidade, permitindo que as investigações sigam seu curso com a devida observância ao contraditório e à ampla defesa.

Na nota, o desembargador Jomar Fernandes reafirma plena confiança no trabalho valoroso dos homens e mulheres que integram a Magistratura amazonense, profissionais que ingressaram na carreira por mérito e dedicam suas vidas à garantia dos direitos e à promoção da justiça.

Ressalta, ainda, que o Tribunal não é objeto de qualquer investigação e que os fatos serão devidamente esclarecidos com transparência e respeito às instituições.

NOTA PÚBLICA – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS

Em relação ao afastamento de dois magistrados desta Corte por decisão da Corregedoria Nacional de Justiça, na última sexta-feira (21/2), a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas destaca que o momento exige cautela e serenidade, permitindo que as investigações sigam seu curso com a devida observância ao contraditório e à ampla defesa.

Reafirmamos nossa plena confiança no trabalho valoroso dos homens e mulheres que integram a Magistratura amazonense, profissionais que ingressaram na carreira por mérito e dedicam suas vidas à garantia dos direitos e à promoção da justiça.

Ressaltamos, ainda, que o Tribunal não é objeto de qualquer investigação e que os fatos serão devidamente esclarecidos com transparência e respeito às instituições.

Des. Jomar Fernandes

Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas

Receba mensagem no WhatsApp