Manaus

Morre o colunista Zenaldo Mota em Manaus

Profissional da comunicação, Zenaldo atuava como colunista do Grupo Diário de Comunicação

O colunista Zenaldo Mota morreu, durante a madrugada deste sábado (8), aos 65 anos, no Hospital Rio Negro, da rede Hapvida, em Manaus.

A causa da morte, de acordo com a médica oncologista Dra. Adelaide M. Portela, foi falência múltipla de órgãos após complicações no intestino que Zenaldo vinha enfrentando de uma cirurgia realizada há 15 anos para conter a obesidade.

O velório do colunista social foi realizado desde 19h deste sábado (8), na Funerária Canaã, sala 3

A família de Zenaldo comunicou seu falecimento por meio das redes sociais. “Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”

Zenaldo atuava como colunista do Grupo Diário de Comunicação. Sua figura ganhou visibilidade ao organizar eventos e recepções para a sociedade amazonense. O espaço de sua coluna era destinado para famosos e anônimos, sendo publicada há mais de duas décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp