Nas Entrelinhas

Deputado que ofendeu Supremo já está preso na Policia Federal

Deputado Daniel Silveira é preso após atacar e ofender ministros do STF

Deputado bolsonarista é preso após atacar e ofender ministros do STF– O deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso pela Polícia Federal (PF) na noite desta terça-feira (16/02).

Mais cedo, o parlamentar se envolveu em uma polêmica ao atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), com especial destaque ao ministro Edson Fachin, que subiu o tom contra uma declaração de 2018 feita pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas.

Arthur Lira ,presidente da Câmara “antecipou a volta a Brasília na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas para conduzir a análise da prisão do deputado Daniel Silveira”.

“A análise do caso pelo plenário da Câmara deve se dar ainda nesta quarta-feira, dentro do prazo de 24 horas e

Ainda há pouco  a revista Veja, na coluna Radar noticiou que PSL decide pela expulsão de Daniel Silveira do partido, após atasques ao STF

O Antagonista publicou que Daniel Silveira, no IML ontem à noite, se recusou a usar máscara e desacatou a agente plantonista.

Enquanto um assessor filmava tudo, o deputado chamou a servidora de “militante petista”. “A senhora não manda em mim, não. Sou polícia, e aí? Também sou deputado federal, e aí? Acha que eu não conheço a porra da lei, não?!” Outro agente tentava acalmar Silveira, que acabou colocando a máscara.

Protesto contra governador do Amazonas – Indo nesta terça-feira (16), à Assembleia Legislativo do Amazonas, em Manaus, um grupo de  representantes de associações de feirantes, camelôs e motoristas de aplicativo queriam fazer manifestação com reivindicações pela volta da normalidade na cidade.

O grupo pedia  a reabertura do comércio e o impeachment do governador Wilson Lima e ai uma barreira de policiais foi montada para  evitar que os manifestantes se posicionem em frente ao prédio.

O presidente do Sindicato dos Feirantes de Manaus, Davi Lima, representantes das categorias foram convidados por deputados para uma sessão na Aleam para que repassassem as necessidades dos trabalhadores.

“Os músicos estão sem trabalhar há seis meses, os camelôs há um mês, os feirantes em horário reduzido. Como ele vai fazer isso sem nenhum planejamento como ter criado linha de crédito, sem ter feito um cartão de auxílio para a população de verdade e não somente para alguns. É contra isso que estamos lutando. Não vai se salvar vidas dessa forma, vai prejudicar ainda mais. Não estamos vendo mudar nada na saúde e estamos em lockdown há mais de um mês”, disse Lima.

OS representantes dos manifestantes se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade, e alguns deputados estaduais e após a reunião, o presidente da Aleam disse que as reinvindicações dos manifestantes foram ouvidas e devem ser discutidas próximas sessões parlamentares da assembleia.

Morre secretário de Saúde de Iranduba– Daniel Sales Barroso, secretário de Saúde de Iranduba, cidade próxima a Manaus, morreu ontem à tarde, vítima da covid-19.

Ainda jovem, Daniel tinha  36 anos de idade. E foi  acometido com a Covid-19 desde janeiro e tentou tratamento em casa.

 Depois, Daniel Barroso, foi removido para o hospital particular, em Manaus, e, em seguida, para o hospital público Francisca Mendes, onde morreu ontem à tarde.

Receba mensagem no WhatsApp