MANAUS AGORA

Liberado de prisão técnico que foi flagrado dormindo na cama dele com dois jogadores de 15 anos

Por meio de nota, o TJAM informou que Walhederson foi posto em liberdade no último sábado (13), data em que a prorrogação do período de prisão temporária dele por 30 dias concedida pela Justiça se encerrou

O técnico de vôlei Walhederson Brandão Barbosa, de 40 anos, que é suspeito de estuprar atletas adolescentes, foi liberado da prisão, segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Por meio de nota, o TJAM informou que Walhederson foi posto em liberdade no último sábado (13), data em que a prorrogação do período de prisão temporária dele por 30 dias concedida pela Justiça se encerrou.Por meio de nota, o TJAM informou que Walhederson foi posto em liberdade no último sábado (13), data em que a prorrogação do período de prisão temporária dele por 30 dias concedida pela Justiça se encerrou.

“Em razão de o Ministério Público do Estado do Amazonas já ter oferecido denúncia, o referido processo a que responde o investigado passou a tramitar na 2.ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, em segredo de justiça”, informou o TJAM em nota.

Walhederson Brandão, que atuava na Seleção Amazonense de Vôlei da Categoria Sub-16, foi preso na manhã do dia 14 de novembro. Após a prisão, a Polícia Civil identificou pelo menos 10 vítimas do técnico de vôlei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp