Últimas Notícias

Ex-secretários Robério Braga, Oswaldo Said entre outros terão suas contas julgadas hoje pelo TCE

Nesta quinta-feira (26), o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) terá uma pauta de julgamento com 80 processos. Dentre esses processos, destacam-se 16 prestações de contas anuais. Uma das prestações de contas em destaque é a da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) referente ao ano de 2016, quando Robério Braga era o secretário responsável.

Além disso, também serão julgadas as contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Iranduba, sob responsabilidade de Francisco Gomes da Silva, e as contas referentes ao ano de 2017 da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), que era gerida por Oswaldo Said Júnior. É um dia importante para a fiscalização e transparência das contas públicas no estado do Amazonas.

A análise e julgamento dessas prestações de contas pelo TCE-AM são fundamentais para garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos. O trabalho do Tribunal de Contas contribui para a prestação de contas à sociedade e para o fortalecimento da gestão pública, assegurando que os recursos sejam utilizados de forma adequada e em benefício da população. O resultado desses julgamentos terá impacto direto na responsabilização dos gestores envolvidos e na busca pela eficiência na administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp