Nas Entrelinhas

Nas Entrelinhas

Flanelinha espancado até a morte no Centro de Manaus

Flanelinha é espancado até a morte – Um caso ocorrido no Centro de Manaus levou a óbito no dia de ontem (30) o“Gasparzinho” – um flanelinha que atuava nas imediações da avenida Leonardo Malcher.Ele foi espancado até a morte. Policiais, que atenderam a ocorrência, encontraram seis suspeitos que confessaram o crime .À polícia, eles informaram que, por volta das 20h, se desentenderam, pois, julgaram que Gasparzinho teria cometido crimes sexuais na cidade, e havia sido autor de estupro de uma flanelinha que atuava na área. Daí em diante, os seis suspeitos, entre eles uma mulher, partiram para cima da vítima e usaram cacos de vidro, garrafas e pedaços de porcelana de um vaso sanitário para assassiná-lo. Gasparzinho, ficou com o rosto dilacerado. Após cometerem a atrocidade, os suspeitos arrastaram o corpo morto da vítima até uma casa abandonada.

Palmeiras vence o Santos em pleno calor carioca – O Palmeiras é o campeão da Libertadores, com atuação inesperada de Breno Lopes. O detalhe é que até o dia 10 de novembro, o atacante herói da decisão estava na Série B, no Juventude. Entrou aos 39 do segundo tempo na vaga de Gabriel Menino e saiu do Maracanã para a eternidade. Teve repercussão também a ida do prefeito de São Paulo Bruno Covas, ter ido ao Maracanã torcer pelo Santos

Manaus Clube joga fora de seus domínios – Pelas quartas de final da Copa Verde diante o Manaus- FC, enfrenta o Paissandu, de Belém, na capital federal, no estádio Bezerrão, no Gama- DF, dia 3, quarta-feira, 16h.A confirmação da partida foi feito pela diretoria de competição da CBF [Confederação Brasileira de Futebol], neste domingo, 31.O Manaus, mais uma vez joga fora dos seus domínios devido à pandemia que domina o vizinho estado. A partida de volta está marcada para o próximo domingo (7), no Estádio Olímpico do Pará [Mangueirão], às 16h.

O recuo de Bolsonaro – Bolsonaro negou ontem(30) que vá criar ministérios. O presidente fez a declaração quando dava um passeio pelo Distrito Federal. Na sexta (29) em uma cerimônia,Bolsonaro,aventou a hipótese, dependendo de seus simpatizantes candidatos à presidência da Câmara e do Senado lograrem êxito. Bolsonaro aposta suas fichas em Arthur Lira na Câmara(PP-AL) e Rodrigo Pacheco(DEM-MG) para tirar da pauta o impeachment. O presidente avalia que se os aliados vencerem, ele pode avançar nos seus projetos de governo e alavancar a candidatura para a reeleição. A eleição vai ocorrer nesta segunda-feira,01/02.Bolsonaro e bolsonaristas querem ter Lula na eleição de 2022 para forçar a polarização, apostando que seria mais fácil ganhar as eleições. Na mesma entrevista que negou a criação de novos ministérios, Bolsonaro disse, , não ser competência e nem atribuição do governo federal levar oxigênio para o Amazonas.Bolsonaro isentou de culpa a atuação do ministro Pazuello, dizendo que “não há omissão” diante da crise.

Brasil arrisca virar uma imensa Manaus-

  O colunista Marcelo Leite, do Uol asseverou hoje em seu comentário que o Brasil está metido numa enrascada. Segundo ele, os dados comprovam sem margem para dúvida que temos o governo com pior desempenho no enfrentamento da Covid. Todos sabemos, porém, que fatos, números, veracidade e coerência não valem mais nada neste país. Se valessem, Jair Bolsonaro não ficaria impune mentindo a torto e a direito sobre a “gripezinha” que matou mais de 220 mil no Brasil . O médico (!) e deputado Osmar Terra (MDB-RS), que previu 800 óbitos por Covid, já estaria cassado ou banido da classe por pouca vergonha. Acompanhe + pelo link  https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marceloleite/2021/01/brasil-arrisca-virar-uma-imensa-manaus.shtml

Receba mensagem no WhatsApp