Ir para o conteúdo
Últimas Notícias

Braga contesta jornal A Folha sobre matéria de venda de terrenos na BR-319

É muito fácil plantar uma placa, bater uma foto e dizer que a BR-319 está sendo devastada’, disse Eduardo Braga (MDB-AM)

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) criticou o jornal A Folha de São Paulo que publicou reportagem sobre da grilagem de terrenos nas margens da BR-319, publicada neste domingo (28), e disse que “é muito fácil plantar uma placa e bater uma foto” para dizer que existe devastação na Braga fez referência a uma placa com anúncio de venda de lotes na região mostrada na reportagem, numa advertencia de que o objeto foi forjado com a finalidade de realização do trabalho jornalístico. Região da rodovia.

O senador disse que havia passado no local onde Folha reportou que estava estavam vendendo um terreno ao longo da BR-319 e não viu placa nenhuma, nesta segunda-feira (29), em ato de inauguração de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em Manaus.

Braga ressaltou que _ “É muito fácil plantar uma placa, bater uma foto e dizer para o Brasil todo, que não conhece a BR-319, que a BR-319 está sendo devastada porque nós vamos querer asfaltar a BR-319”, disse Braga na inauguração.

Em nota, Braga esclareceu o seguinte:

“Sobre a BR-319, não se trata de abertura de nova frente de ocupação. O trecho do meio foi pavimentado em sua inauguração, em 1976, e o que se busca é a repavimentação”, disse o senador, em nota. “Não se pode aceitar que a falha do poder público na fiscalização seja usada como justificativa para impedir o desenvolvimento da região.”

Receba mensagem no WhatsApp