Polícia do Amazonas está em busca de prender os três elementos foragidos acusados de desordem em Manaus
Para o secretário de Segurança Pública Coronel Vinicius Almeida, diz que o melhor que eles podem fazer agora é se entregar; essa é a melhor orientação que eles podem ter é vir à delegacia se apresentar junto com seus advogados para cumprir o que a justiça determinou, é melhor que eles se apresentem do que o delegado fazer o próximo passo que é pedir uma prisão preventiva
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (21/10), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) tendo sido alvos da ação residências de suspeitos de causar desordem pública em Manaus.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima. Os três jovens são considerados foragidos e são suspeitos de ter cometido cerca de nove crimes que causaram desordem nas ruas de Manaus, segundo as investigações.
Após identificá-los, o delegado Cícero Túlio, do 1º DIP, solicitou ao Poder Judiciário mandados de prisão temporária e buscas, que foram deferidos. Durante as operações, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos e munições calibre .380 em uma das casas dos suspeitos.