Manaus

Manaus Passo a Paço 2024 teve 450 mil pessoas presentes

A expectativa dos orhamikzadores era

de que cerca de 450 mil pessoas passassem pelo evento, que contou com novidades como ilhas de hidratação, instaladas em pontos estratégicos para evitar emergências de saúde pública, além de espaço PCD, espaço sensorial para pessoas autistas e transmissão dos shows em Libras.

Artistas de diferentes segmentos estavam envolvidos na programação, sendo mais de 1,2 mil, segundo a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O festival, organizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), transcorreu com sem registros de ocorrências graves. Aproximadamente 180 câmeras de alta performance, operadas pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC), monitoravam o perímetro do evento.

Embora não tenham ocorrido incidentes graves, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) prestou cerca de cem atendimentos relacionados ao calor.

O festival teve seu último dia neste sábado (7), com apresentações de artistas góspel, além de shows de Chitãozinho e Xororó, Titãs e Wesley Safadão.

A primeira banda nacional a se apresentar na segunda noite foram os paulistas da banda Maneva, com um álbum recém-lançado nesta sexta, chamado “Origens”.

Quem fechou a segunda noite de festival foi a cantora Manu Bahtidão. Ela abriu sua apresentação com o hit “Daqui Pra Frente” e levou o público a dançar e aplaudir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp