Manaus

Após marido reagir a assalto, cabeleireira é morta a tiros em Manaus

Câmeras de vigilância mostra o momento em que os criminosos que mataram a dona de salão passam em motocicletas

A cabeleireira Suelen Corrêa de Paula, 41, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (14), após um assalto a um salão de beleza, na rua Raimunda Marques, no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Um vídeo registrado por câmeras de vigilância mostra o momento em que os criminosos que mataram a vítima passam em motocicletas.

Há informações de testemunhas que , a mulher era proprietária do salão de beleza e foi baleada após seu marido reagir ao assalto

Após levar alguns pertences de pessoas que estavam no salão, os suspeitos saíram do local momento em que o marido da vítima, inconformado, foi atrás deles. Ao perceber a reação, os criminosos efetuaram quatro disparos de arma de fogo, dois deles atingiram a cabeça e o peito de Suelen.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os criminosos passam por uma rua próximo ao salão de beleza. Um deles está sozinho em um veículo modelo XRE de cor vermelha, e o outro aparece acompanhado em uma motocicleta modelo Fan, preta.

A empresária deixa cinco filhos, um neto e o marido. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima.

Com informações do site d24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp