Manaus

Antônio Chelton Oliveira é preso por suspeita de matar a babá Geovana Costa Martins

Para a polícia, ‘Oliveira a’ é suspeito de ajudar Camila Barroso, patroa de Geovana, a sequestrar a jovem e se ‘livrar’ do corpo

Um homem identificado como Antônio Chelton de Oliveira Lopes, 25, mais conhecido como ‘Oliveira’ foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de participar na morte da babá Geovana Costa Martins, 20, encontrada no dia 20 de agosto, em uma área de mata, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste da capital. ‘Oliveira’ foi preso no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, ‘Oliveria’ é suspeito de ajudar Camila Barroso, patroa de Geovana, a sequestrar a jovem e se ‘livrar’ do corpo. Ele já havia sido preso em 2023 sob suspeita de integrar um grupo que seduzia mulheres com alto poder aquisito para roubar carros de luxo.

Camila foi presa no dia 28 de agosto, pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  A prisão ocorreu após a polícia ter acesso a fotos que mostram a jovem ferida com sinais de tortura pelo corpo deitada em uma cama.

A DEHS ainda procura Eduardo Gomes da Silva, filho da proprietária da casa onde Camila Barroso da Silva, que já está presa, morava de aluguel. Segundo a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, o veículo utilizado para deixar a vítima no bairro Tarumã pertencia a ele.

O corpo de Geovana foi encontrado no dia 20 de agosto, em uma área verde na Alameda Bosque, no bairro Tarumã, zona Oeste.

Segundo policiais da DEHS, Geovana trabalhava como babá na casa de Camila, a vítima foi aliciada e explorada sexualmente.

“A vítima era obrigada a fazer programas sexuais na casa, que era conhecida como uma casa de massagem”, disse a delegada Marília Campello, na época da prisão de Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp