Últimas Notícias

Vinicius Heiringer dos Santos, suspeito de matar biomédico é preso em Manaus

O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde o último sábado (24). Ele foi preso, nesta segunda (26), no bairro Colônia Oliveira Machado, acusado de assassinar o biomédico Arthur Fagner da Silva

O principal suspeito de ter assassinado o biomédico Arthur Fagner da Silva foi preso, nesta segunda-feira (26). Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, estava sendo procurado pela polícia desde o último sábado (24).

Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, estava sendo procurado pela polícia desde o último sábado (24). Ele foi preso, nesta segunda (26), no bairro Colônia Oliveira Machado.

Arthur Fagner desapareceu no dia 19 de agosto, sendo visto pela última vez ao sair de uma festa. O corpo dele foi encontrado no dia 20 e identificado na quinta (22). O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Arthur morreu após ter o tórax perfurado e sofrer com uma anemia aguda hemorrágica.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a polícia chega até a casa em que Vinicius Heiringer estava localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.

É possível ver os policiais entrando na residência e logo em seguida guiando o suspeito até um veículo que estava estacionado.

A foto do suspeito havia sido divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), no sábado (24). Em nota, a polícia informou que ele seria o principal suspeito do homicídio.

O Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) relata que Arthur foi visto saindo de um estabelecimento, na Zona Oeste, durante a madrugada do dia 19 de agosto. Desde lá, ele não foi mais visto e não retornou para sua casa.

Somente na quinta-feira (22), a família dele identificou o corpo do biomédico, no IML, após a ampla repercussão do seu desaparecimento.

No dia em que o corpo de Arthur Fagner foi encontrado, ele estava com uma camisa vermelha enrolada no pescoço e em avançado estado de decomposição. O biomédico foi velado na sexta-feira (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp