Médico Cleverson Redivo avança sinal de trânsito e causa acidente com morte no Coroado
As vítimas foram identificadas como Josué de souza Matos, 41, e Jaqueline Rebouça Matos, 34. . O veículo era conduzido pelo médico Cleverson Redivo, que também é candidato a vereador de Manaus, pelo partido Cidadania
O motociclista Josué de souza Matos, 41, morreu e a esposa dele (identificada como Jaqueline Rebouça Matos, 34) ficou ferida após serem atropelados por um carro na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O veículo era conduzido pelo médico Cleverson Redivo, que também é candidato a vereador de Manaus, pelo partido Cidadania.
De acordo com testemunhas, o candidato estaria em velocidade elevada e teria avançado o sinal vermelho, momento em que o motociclista seguia na via, saindo do Conjunto Tiradentes. Josué morreu no local e a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para uma unidade hospitalar.
Cleverson Redivo ficou no local e teria prestado os primeiros socorros às vítimas. Ele foi conduzido para uma delegacia para prestar esclarecimentos. O trânsito na região ficou congestionado e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para ajudar a liberar o fluxo.
A perícia foi realizada no local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).