Manaus

Droga apreendida no Puraquequara ia para Belém

A Polícia Civil do Amazonas apreendeu na noite desta segunda-feira (18) carga de maconha em um porto particular no Puraquequara.A droga, cujo destino era Belém do Pará, está avaliada em R$ 1 milhão

As drogas estavam sendo levadas para Belém, no Pará, em uma balsa saindo de um porto particular no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Mais de 55 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 1 milhão, que estavam sendo levadas para Belém/PA, foram retirados de balsas por investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Rodrigo Torres, a ação policial foi deflagrada na noite de segunda-feira (17), por volta das 23h, em um porto particular no bairro Puraquequara, Zona Leste da capital.

Conforme Torres, informações chegaram ao Denarc que uma balsa que estava saindo com destino a Belém estaria com um veículo com drogas “caletadas” em seu interior. Os investigadores  descobriram que a balsa estava em um porto no Puraquequara.

Os investigadores localizaram a balsa, que naquele momento já estava em deslocamento para Belém. Durante o procedimento de revista, foi identificado, no interior das portas de uma pick-up F250, aproximadamente 55kg de maconha do tipo skunk.

Todo o material e o veículo foram apreendidos e levados para o Denarc. Conforme o diretor do Denarc, as investigações continuam para identificar quem embarcou e quem iria receber essa droga, em Belém.

Com informações do site a crítica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp