Real Time1__ZFM na neoindustrialização é tema do Diálogos Amazônicos de hoje
O objetivo é falar sobre a nova política industrial, que prevê R$ 300 bilhões para financiamento até 2026, com metas aspiracionais em várias frentes
Mais uma rodada de debate da série Diálogos Amazônicos aconteceu nesta segunda-feira (26/2), às 19h, no canal da FGV EESP. Desta vez, a abordagem girará em torno da nova política industrial do Amazonas.
O objetivo desse debate é falar sobre a nova política industrial anunciada pelo Governo Federal, que prevê R$ 300 bilhões para financiamento de ações da neoindustrialização até 2026, com metas aspiracionais em várias frentes, como para as cadeias da agroindústria, saúde, bem-estar das cidades, em transformação digital e para a bioeconomia e transição energética, abordado os desafios que será colocar esse plano em prática e seus potenciais impactos para a economia brasileira.
O webinar contará com o Secretário de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviços do MDIC, Uallace Moreira Lima, e o Diretor de Desenvolvimento Industrial e Economia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Rafael Lucchesi.
A moderação ficará por conta de Márcio Holland, professor e coordenador da pós-graduação em Finanças e Economia e em Data Science Aplicada da FGV EESP. Ao seu lado, estará Daniel Vargas, professor da FGV EESP, coordenador do Observatório de Bioeconomia da FGV e aluno das Universidades de Cambridge (Inglaterra), e de Bonn (Alemanha).
Leia mais