MANAUS AGORA

Artista venezuelana está sendo velada em funerária na Zona Norte de Manaus

Julieta Hernández foi  assassinada enquanto viajava de bicicleta pelo município de Presidente Figueiredo

O velório de Julieta Hernández, artista venezuelana assassinada no Amazonas teve início na noite de ontem 10/1 em uma funerária localizada na Zona Norte de Manaus

Reunindo parentes, amigos e pessoas ainda chocadas com o crime, o velório tem previsão de que ocorra até esta quinta (11), quando o corpo deve ser levado para a Venezuela.

A cicloviajante Julieta Hernandez,  tinha o Amazonas como rota para chegar até a Venezuela, mas foi roubada, estuprada e teve o corpo queimado antes de ser morta no interior do estado.

Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos confessaram envolvimento no crime e foram presos. Os dois, inclusive, prestaram novo depoimento à Polícia Civil do Amazonas nesta quarta-feira (10). Os detalhes não foram revelados.

Durante a manhã, Thiago também mostrou para a polícia onde estavam os objetos da cicloviajante. As equipes encontraram duas peças de roupas, o violão e as rodas da carrocinha da artista. O local fica próximo da área onde o corpo da venezuelana foi encontrada há cinco dias atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp