Blogs de Manaus

acrítica.com__Ordem para matar advogado servidor do TCE-AM partiu da Bahia, afirma suspeito preso

Conforme o segundo suspeito preso no caso, João Gabriel, conhecido como “GB”, o assassinato de Erwin Rommel Rodrigues teria relação com uma suposta dívida contraída de honorários advocatícios

A ordem para o assassinato do advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Erwin Rommel Rodrigues, executado a tiros no dia 11 de novembro deste ano, veio da Bahia. A morte teria relação com uma suposta dívida contraída de honorários advocatícios naquele Estado.

As informações são do criminoso João Gabriel da Silva Almeida o “GB”, preso na tarde desta segunda-feira (4). Ele confessou ter participado no crime como motorista. “Foi eu que estava pilotando o carro que levou o Kauan (Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante), naquele dia”, contou GB.

O criminoso relatou que ele e os demais envolvidos no crime tinham recebido ordens para sequestrar o advogado e levá-lo ao encontro de narcotraficantes no bairro Compensa.

Segundo GB, o advogado foi morto na saída do restaurante porque Kauan, contratado como pistoleiro, se assustou durante a ação criminosa. Kauan foi preso na manhã de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp