Esportes

Diniz não abre o jogo sobre escalação do Fluminense para final da Libertadores

Treinador não revela se jogará com John Kennedy, no ataque, ou Martinelli, no meio

Está chegando a hora. A final da Libertadores será neste sábado, às 17h, no Maracanã. Um dia antes da decisão, Fernando Diniz e Nino concederam entrevista coletiva à imprensa, no estádio. O treinador do Fluminense desconversou sobre a escalação da equipe que enfrentará o Boca Juniors, na dúvida entre John Kennedy ou Martinelli no time titular.

– Diferente do Almirón (técnico do Boca Juniors), vão ter que imaginar. Tem essas possibilidades, talvez outras. Se a dúvida está aí, vou deixar como está. Com o John Kennedy, você ganha mais profundidade, e com um cara no meio, em tese, você ganha mais recurso no meio de campo. A base de minha estratégia é colocar o melhor time para cada jogo e é o que vou fazer logo mais.

O técnico do Fluminense não escondeu a ansiedade para a decisão contra o Boca Juniors. Diniz afirmou que sabe que as pessoas irão enxergá-lo de outra maneira, em caso de título, mas disse que isto não é o mais importante, e sim a confiança que ele tem no trabalho realizado nos últimos tempos.

O Fluminense enfrenta o Boca Juniors na final da Libertadores. A partida será neste sábado, às 17h, no Maracanã.

Com informações do GE Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp