Blogs de Manaus

G1 Amazonas_Homens são presos suspeitos de desmatar e atear fogo em áreas de mata no AM

Segundo a PMAM, dois homens foram presos em flagrante por desmatar e iniciar incêndio em área de mata na Região Metropolitana de Manaus.

Duas pessoas foram presas suspeitas de atear fogo em áreas de mata na Região Metropolitana de Manaus, na sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os casos foram registrados em Careiro Castanho e Rio Preto da Eva (distante 88 e 57 quilômetros de Manaus, respectivamente).

O primeiro caso foi registrado na manhã de sexta, após policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) receberem informações da Sala de Comando e Controle Ambiental (SCCA) que indicava pontos críticos de incêndio nas proximidades de Careiro Castanho, no quilômetro 32 da Rodovia AM-254 (Estrada de Autazes).

No outro caso, em Rio Preto da Eva, um homem, de 52 anos, foi detido por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As equipes receberam denúncia via linha direta sobre um morador do bairro Monte Castelo II. Na residência, o homem ateou fogo no terreno, produzindo bastante fumaça e causando risco à saúde dos vizinhos.

Leia mais:

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/14/homens-sao-presos-suspeitos-de-desmatar-e-atear-fogo-em-areas-de-mata-no-am.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp