Últimas Notícias

Valor Econômico_Brasileiro que desapareceu em rave atacada por Hamas em Israel é encontrado morto

Ranani Glazer, de 23 anos, estava com outros dois brasileiros em uma festa próxima à Faixa de Gaza na noite do sábado (7) quando ela foi invadida por militantes da facção terrorista palestina

Um dos brasileiros que estavam na rave atacada pelo grupo terrorista Hamas em Israel neste fim de semana, Ranani Glazer, de 23 anos, está morto. A informação foi confirmada pela tia do jovem à “Folha de S. Paulo” na noite desta segunda-feira (9).

Glazer estava com dois brasileiros – a namorada, Rafaela Treistman, e o amigo Rafael Zimerman – em uma festa próxima à Faixa de Gaza na noite do sábado (7) quando ela foi invadida por militantes da facção terrorista palestina. Homens armados cercaram o local, lançaram granadas e dispararam contra eles.

Segundo relato de Zimerman, os três fugiram e se esconderam em um abrigo ao ouvir os primeiros disparos. Ao deixarem o lugar em que se esconderam, porém, ele e Rafaela já não sabiam o paradeiro de Glazer.

https://valor.globo.com/mundo/noticia/2023/10/10/brasileiro-que-desapareceu-em-rave-atacada-por-hamas-em-israel-encontrado-morto.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp