Blogs de Manaus

ACrítica.com__Conselheiro do TCE-AM se pronuncia após acusações: “tentativa de me punir injustamente”

Ari Moutinho negoui ter chamado a conselheira Yara Lins de “puta, safada, vadia” e de tê-la ameaçado. Ele ainda disse que vai “tomar as medidas judiciais cabíveis” para se defender

“A verdade sempre prevalece”, disse o conselheiro Ari Moutinho, ao se pronunciar oficialmente sobre as acusações de agressão verbal e ameaça pela conselheira Yara Lins, presidente eleita do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na manhã desta sexta-feira (6), no prédio da Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus. 

Em seu pronunciamento, Ari disse que ficou abismado com as declarações da colega de poder e disse que os fatos não aconteceram da forma que foi narrada pela conselheira, durante coletiva de imprensa.”Só posso atribuir tudo isso a uma tentativa de me punir injustamente, pelo simples fato de ter me utilizado de meu direito de anular meu voto durante as eleições para a direção do TCE. O órgão sempre foi uma Corte harmônica e sempre vou estar lá para cumprir o papel de fiscalizador dos recursos públicos”, afirmou.

Por fim, o conselheiro Ari Moutinho disse que não irá mais comentar sobre as “falsas acusações” e que vai “tomar as medidas judiciais cabíveis” para se defender. 

No ano de 2015, os conselheiros já foram eleitos pata a presidência do TCE-AM. Na época Ari era o presidente e Yara a vice-presidente do órgão fiscalizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp