Manaus

Germano Radin teve um infarto, diz pai de ex-jogador que morreu em jogo de futebol, em Manaus

Advogado e ex-jogador de futebol profissional, Germano Radin morreu após passar mal durante um jogo da Liga Futebol dos Advogados do Amazonas.

Germano Radin, morreu após passar mal durante um jogo de futebol, na tarde deste sábado (30), no Estádio Ismael Benigno, Zona Sul de Manaus. De acordo com o pai da vítima, Paulo Radin, o filho morreu devido a um infarto.

Conforme a reportagem do G1,Germano,que atuou no futebol profissional, estava no banco de reservas quando começou a passar mal, durante um jogo da Liga Futebol dos Advogados do Amazonas. Radin foi socorrido pela ambulância, mas não resistiu.

A reportagem procurou a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM) para saber se ele morreu em campo ou em uma unidade de saúde, e aguarda retorno.

Na nota divulgada nas redes sociais, o pai de Germano afirmou que o filho morreu fazendo uma das coisas que mais gostava: jogar bola com os amigos. Na postagem, Paulo deixa claro que o ex-jogador foi vítima de infarto.

“Infelizmente perdi meu filho que nos deixa fazendo o mais que gostava: jogar bola com os amigos. O futebol e os amigos eram suas paixões. Que todos tenhamos boas lembranças da sua rebeldia e permanente vontade de vencer”, disse o pai de Germano.

Em nota, A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) lamentou o ocorrido e presta solidariedade à família e amigos.

Com passagem por times amazonenses, Germano atuou com as camisas do Holanda, Sul América, São Raimundo e Clíper. Ele encerrou a carreira em 2012 e se dedicou a advocacia.

Antes de ir a campo, Germano divulgou o jogo entre Modus Operandi e Habeas Corpus nas suas redes sociais.

Ativo nas mídias, ele mesclava as postagens entre sua trajetória no direito e no futebol.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp