Manaus

Amazonas-AM, vence o Remo por 2 a 1, neste domingo (14), em partida realizada no estádio Baenão, em Belém.

A vitória do Amazonas coloca a Onça na 5ª posição, com seis pontos e deixa o Leão Azul na incomoda 20ª posição, na condição de lanterna da competição após três rodadas

Sassá é o nome da partda e entusiasmando a torcida do Amazonas Série C do Campeonato Brasileiro na toca do leão

A partida começou debaixo de um forte calor, nos céus e no gramado, precisando intervenção da arbitragem para evitar briga entre os jogadores, com menos de 15 minutos de partida.

Aos 31 minutos, o Amazonas aproveitou a sua única chance clara de gol para desestabilizar o time de Marcelo Cabo: em lance de DG e Rafael Tavares, o atacante Sassá chutou e abriu o placar para a Onça Amazonense.

O Remo poderia ter empatado ainda no primeiro tempo com Diego Ivo, que usou a cabeça para levar perigo ao gol de Fabian Volpi, que fez a intervenção. Com um primeiro tempo abaixo da crítica, os atletas azulinos saíram de campo sob vaias da torcida.

No segundo tempo, o Remo mudou com as entradas de Galdezani, Kanu e Laranjeira, mas foi ele de novo, Sassá que fez as pazes com a rede: em jogada rápida, o Amazonas usou de seu principal atacante para ampliar o placar no Baenão: Amazonas 2 a 0.

Afinal, quem faz um também pode fazer dois! Mais um belo gol do artilheiro do Amazonas na competição

O Remo até diminuiu o placar logo em seguida: Muriqui foi derrubado e o árbitro anotou pênalti. O camisa 10 azulino bateu no alto e diminuiu o prejuízo para os donos da casa, ao marcar o primeiro gol do Leão no jogo.

Muriqui bate bem e diminui para o Remo. Agora, Amazonas 2, Remo 1!

Logo depois, os remistas tiveram bola na trave com Jean Silva, mas o ímpeto pelo gol foi baixando até esfriar, por conta de o time frear as jogadas de ataque do time azulino.

O Remo teve chance de empatar aos 35 minutos, no cruzamento de Rodriguinho, a bola ficou na área para Galdezani que chutou para defesa do goleiro.

A vitória do Amazonas coloca a Onça na 5ª posição, com seis pontos e deixa o Leão Azul na incomoda 20ª posição, na condição de lanterna da competição após três rodadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp