Últimas Notícias

Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos na loja Renner em um shopping de Manaus, se entregou à polícia nesta segunda-feira (20)

O suspeito se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), e diz que os vídeos divulgados do suposto estupro são falsos

Rogério Lindoso dos Passos suspeito de estuprar uma criança em um shopping em Manaus se entregou à polícia nesta segunda-feira (20) – (Foto:Montagem PZF)

Suspeito pela polícia de estuprar uma criança de 4 anos, em um shopping da Zona Norte de Manaus, Rogério Lindoso dos Passos se entregou à polícia nesta segunda-feira (20).

O suspeito que se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), acompanhado de seu advogado e afirmou que os vídeos divulgados do suposto estupro são falsos.

Rogério Lindoso dos Passos disse que é inocente, está sendo ameaçado e que o vídeo postado é um vídeo editado – “Eu soube desse caso só dia 10, eu estive na loja, entrei para experimentar roupas, experimentei e ninguém chegou a entrar no meu provador”, disse Rogério.

O suspeito disse que não chegou a falar com a criança e nem com a mãe dela, para se defender – “Preciso do vídeo inteiro, o que aconteceu foi um mal-entendido”, enfatizou Rogério.

O caso ocorreu no dia 2 de março quando a Polícia Civil identificou o suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja de um shopping, localizado na Zona Norte de Manaus. O momento em que Rogério Lindoso dos Passos, e a criança entram no local foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, informou que o Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) já havia expedido mandado para efetuar a prisão de Rogerio desde a segunda-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp