Nas Entrelinhas

‘Feirão Limpa Nome’ é prorrogado em Manaus para renegociar dívidas de água e luz até 31 de março

As negociações de contas de luz acontecerão nos pontos de atendimento da Amazonas Energia. Já os acordos de água, continuarão na sede do Procon-AM, na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus

As filas se intensificaram na séde do Procon-AM localizada na Av.André Araujo- Zona Centro-Sul de Manaus -— Foto: Marcelo Moreira/Rede Amazônica)
A semana foi movimentada com uma procura muito grande pela renegociação de débitos com as comcessionárias de água e energia – Fimagem:Gilberto André/PZF)

Com a parceria da Amazonas Energia e Águas de Manaus, o Procon-AM decidiu prorrogar o “Feirão Limpa Nome”, em Manaus, pela segunda vez. Devido à grande procura e às longas filas, agora, o atendimento será estendido até 31 de março.

As concessionárias estão empenhadas em  negociar e renegociar as contas de água e energia com os seus clientes oferecendo  descontos de até 90%, sem entrada e com parcelas de até 120 vezes.

Inicialmente, o feirão tinha

A previsão do Feirão Limpa Nome, era de durar uma semana, em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, que foi comemorado no dia 15 de março.

O Procon estendeu o prazo até a sexta-feira (24) porque houve uma grande por parte da população colocar em dia os seus débitos. Depois, a instituição se viu novamente tomada a reprogramar o prazo em função da busca por renegociação ainda ser muito grande, prorrogando a campanha até 31 de março.

De acordo com o o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe, as concessionárias Águas de Manaus e Amazonas Energia concordaram em prorrogar a renegociação por mais uma semana.

Desta vez, as negociações de contas de luz acontecerão nos pontos de atendimento da Amazonas Energia. Já os acordos de água, continuarão na sede do Procon-AM, na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Até o dia 17 de março, mais de 3 mil pessoas estiveram no Procon-AM para tratar de negociações e renegociações. O órgão ainda não informou quantas pessoas foram atendidas durante esta semana.

O Procon-AM destacou que os atendimentos foram limitados e houve distribuição de senhas para que o atendimento seja realizado. Cerca de 70 fichas serão distribuídas para pessoas que não conseguiram ser atendidas no dia.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp