Últimas Notícias

Ronaldo Tiradentes diz que estado de Amazonino se complicou bastante nas últimas horas – ele permanece vivo, o quadro dele é estável, mas é muito grave

O jornalista que foi secretário de Comunicação ,disse ainda que Armando Mendes, filho de Amazonino viajou às pressas para São Paulo para tomar pé da situação e retornaria para outras informações tão logo fosse possível

Amazonino Mendes está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo(Foto:Arquivo Campanha)

Amazonino Mendes, de 83 anos, internado desde o final de 2022, com pneumonia teve uma piora no quadro.

Em novembro do ano passado, Mendes foi internado pela primeira vez para tratar uma crise de diverticulite – inflação no intestino grosso – e uma pneumonia.

Na época, o ex-governador chegou a ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas com a melhora foi transferido para um quarto. Ele teve alta no dia 6 de dezembro.

Logo depois, no dia 18 de dezembro, Amazonino chegou a passar por uma consulta médica após voltar a apresentar problemas respiratórios.

Após a consulta, havia uma expectativa de o político voltasse para Manaus, para passar o Natal com a família. No entanto, por orientação médica, permaneceu em São Paulo.

Ele voltou a ser internado no dia 25 de dezembro no hospital, onde permanece até o momento.

O quadro de saúde de Amazonino vem agravando ao longo dos anos. Por conta da idade, o político, que concorreu ao governo do estado em outubro passado, reduziu a agenda de campanha e evitou grandes mobilizações no interior do estado.

O radialista Ronaldo Tiradentes, que foi secretário de Comunicação do governo   Amazonino, publicou no final da tarde um vídeo dizendo que em razão de muitos boatos que estão circulando, ele se apressava em falar do estado de Amazonino, cuja a saúde se complicou bastante nas últimas horas – ele permanece vivo, o quadro dele é estável, mas é muito grave. Ronaldo chega a afirmar que o quadro é irreversível e que havia conversado com o filho de Amazonino, o Armando Mendes, que viajou às pressas para São Paulo para tomar pé da situação e retornaria para outras informações tão logo fosse possível, finalizou Ronaldo Tiradentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba mensagem no WhatsApp