Últimas Notícias

Empregado de oficina pega carro escondido do cantor Wanderley Andrdade e acaba morto em batida

Carro envolvido em acidente fatal era do cantor Wanderley Andrade,que estava em turnê pelo nordeste

O veículo, modelo Pajero, pertence ao cantor Wanderley Andrade, que tinha deixado o carro em uma oficina-(Imagem: Divulgação/Bombeiros-AM)

Um jovem identificado como Rafael Bastos, 26, morreu na madrugada de terça-feira,17/1, após colidir com o carro em uma passarela na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. O veículo, modelo Pajero, pertence ao cantor Wanderley Andrade, que havia deixado o veículo em uma oficina. O rapaz era empregado do local e teria saído da oficina sem a permissão do proprietário. De acordo com a Polícia Militar, além do jovem, mais três pessoas estavam dentro do veículo. Elas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital João Lúcio. Ainda segundo a corporação, Rafael perdeu o controle da direção e atingiu uma passarela — ficando preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros do Amazonas também foi acionado para ajudar na remoção da vítima.

O carro colidiu de frente com uma das colunas da passarela, instalada nas proximidades da entrada do conjunto Santos Dumont. As colunas da estrutura dividem um trecho da Avenida Torquato Tapajós, uma das mais movimentadas de Manaus.

Com o impacto na lateral do veículo, o condutor sofreu ferimentos graves e morreu no local. Outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo os bombeiros, devido ao impacto na lateral do carro, o condutor não resistiu e morreu no local. Os agentes realizaram o desligamento da bateria e retiraram as duas portas dianteiras do veículo. A vítima, que estava presa nas ferragens, foi removida com o auxílio de um desencarcerador (alicate hidráulico). As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o jovem encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Ontem pela   manhã, o cantor, que está em turnê pelo Nordeste, soube que o carro estava envolvido no acidente e falou com a reportagem. Segundo Wanderley Andrade, o veículo deveria ter sido entregue na segunda-feira dia 16/1. “Eu fiquei surpreso quando recebi a notícia de que ele pegou o carro e sofreu o acidente. Não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Estou muito nervoso. Isso nunca aconteceu na minha vida. Também estou preocupado com as vítimas”, disse o artista a reportagem do UOL

Ainda segundo o cantor, o carro teve perda total. “Infelizmente, o carro deu perda total. Mas a pior perda foi da família do rapaz. Que Deus conforte a família da vítima”, finalizou WAnderley.

Com UOL

Receba mensagem no WhatsApp