Manaus

Donos do estabelecimento e dois funcionários morrem no acidente em clube de tiros em Manaus

Homem, que era o único sobrevivente do acidente, morreu em hospital da capital. Outras quatro pessoas morreram no momento da explosão, ocorrida no domingo (15).

As informações dão conta que a explosão ocorreu no gerador de energia do local – (Foto: Reprodução/Record TV)

Mortos na explosão em um clube de tiros foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), em Manaus como Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, proprietários do clube de tiros.Os funcionários identificados como Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.A acidente ocorreu neste domingo 14/1 no  clube localizado na avenida Liberalina Loureiro, na zona oeste da capital.

A explosão ocorreu na área em que eram realizados os treinamentos de tiro, no clube. O Corpo de Bombeiros informou, que os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados e que as causas do acidente estão sendo apuradas, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.

Conforme o IML, os corpos ainda não foram liberados em virtude do estado pós explosão. Em casos como esse, somente após examinar os corpos, a perícia médico legal indicará qual o método mais adequado para concluir a identificação científica.

Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, a vítima que teve 90% do corpo queimado passou por cirurgia de emergência e foi a óbito hoje pela manhã

Receba mensagem no WhatsApp