Últimas Notícias

A polícia não identificou até agora a picape Hilux que matou uma mulher no ponto de ônibus em Manaus

O motorista que fugiu sem prestar socorro, invadiu um ponto de ônibus na Avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

Enquanto os dois aguardavam a chegada do ônibus, uma Hilux preta invadiu a parada, atingindo a mulher. Ela foi arremessada contra um poste, e morreu no local(Foto:G1)

O acidente ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira, no sentido Ponta Negra/São Jorge, Santo Agostinho ceifando mais uma vida no trânsito em Manaus. A vítima pegaria um coletivo para ir ao trabalho.

A vítima foi arremessada brutalmente contra um poste após ser atingida pelo veículo cuja a identificação não foi encontrada pela polícia.

No momento do acidente, a mulher identificada como Andreia Trindade, de 46 anos, estava acompanhada do marido Edson Reis. Os dois tinham estacionado uma motocicleta do outro lado da avenida e atravessado a via, para que ela esperasse o transporte coletivo na parada. Do ponto de ônibus, a vítima seguiria para o trabalho.

Enquanto os dois aguardavam a chegada do ônibus, essa picape preta invadiu a parada, atingindo a mulher. Ela foi arremessada contra um poste, e morreu no local.

Com o impacto do acidente, uma placa de publicidade do ponto de ônibus ficou destruída.

Em depoimento, o marido da vítima, Edson Reis, informou que era uma Hilux escura, com insufilme, e que a mulher lutadora, morreu nos meus braços’, lamentou o marido. Ele disse que achava que o carro ia estacionar, mas quando ele quebrou o primeiro ferro, ele tentou correr para pegar o braço dela e puxar ela. Só que ela tentou correr para cá e não sabia para onde ia. O marido imagina que ela deve ter escorregado na sandália e o estilhaço foi para cima dela. “Eu tentei pegar ela”, disse Edson.

O motorista do carro não foi identificado, ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A Polícia Civil tem que investigar caso e apresentar esse motorista.

“Esse condutor do carro estragou a vida de muita gente. A família dela, as mães dela estão sofrendo muito. Meu filho de 16 anos. Minha vida. A gente tinha tantos planos e destruiu”, contou o marido.

Receba mensagem no WhatsApp