PSDB manda senador Plínio Valério para o comando da sigla no Amazonas
Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, já não é mais o comandante – chefe do PSDB no Amazonas. Após disputar uma vaga para o Senado, Arthur não logrou êxito, tendo que se contentar com a terceira colocação, tendo ficado a vaga com Omar Aziz (PSD-AM)
Nesta quinta-feira,18, o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, destituiu Arthur Neto da presidência regional do PSDB-AM e nomeou o senador Plínio Valério para o comando da sigla no Amazonas.
Agora, Plínio se vinga de Arthur Neto, uma vez que os dois tiveram um entrevero em março, devido a uma possível entrada de Amazonino Mendes no partido para disputar o cargo de governador nas eleições deste ano. Na condição de única voz do partido no Senado pelo Amazonas, Plínio Valério se apresentava para também disputar o cargo, mas Arthur fez valer o seu relacionamento com PSDB nacional e preteriu Plínio.
No Twitter, Plínio, anuncia que estará hoje a partir das 9:30 concedendo entrevista ao apresentador André Luís, na TV Band Amazonas. Plínio diz que vai falar, entre outros assuntos, da sua condução ao comando do PSDB no Estado e a intenção de candidatura à prefeitura de Manaus