São Gabriel da Cachoeira

Cantor pode ter sido assassinado na lancha e polícia prende dois suspeitos

Buscas estão sendo feitas na região do município de Santa Isabel do Rio Negro

Por Ansísio Gregori

São Gabriel da Cachoeira(AM) – Dois suspeitos de terem assassinado o ex-vocalista da banda Água Cristalina Armando Lessa, de 26 anos, estão presos em S. Gabriel da Cachoeira, desde o dia 30 de agosto.

Ele desapareceu de uma lancha enquanto viajava para o município, cuja embarcação saiu de Manaus no dia 26 de agosto.

As buscas estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas com apoio da Defesa Civil e Polícia Civil, na região de Santa Isabel do Rio Negro.

Até o momento o que se sabe é que testemunhas relataram para a família do cantor que viram dois homens agredindo Armando, dando um mata-leão e pressionando a cabeça dele contra a parede da lancha.

A família admitiu a hipótese de o cantor ter sido jogado no rio por volta das 3h, próximo ao município de Santa Isabel do Rio Negro.  Há ainda suspeita de que o corpo tenha sido perfurado para não ficar boiando.

A lancha em que Armando viajou foi apreendida na cidade e está lacrada. Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) vão periciar a embarcação para tentar encontrar vestígios de sangue com objetivo de elucidar o crime.

 Armando Lessa foi dado como desaparecido no domingo. Ele viajou para São Gabriel da Cachoeira na tarde de sexta-feira e deveria chegar no destino no sábado.

Receba mensagem no WhatsApp