Nas Entrelinhas

Bolsonaro quer zerar impostos federais

Bolsonaro quer zerar impostos federais,como o gás de cozinha

Bolsonaro anuncia quer  zerar impostos federais –O presidente criticou a Petrobras e diz que vai zerar impostos no diesel e no gás de cozinha

Medidas valem a partir de 1º de março e a mudança no diesel valerá por dois meses, disse na sua live de hoje.

Impacto no valor do botijão é de 3%, segundo dados da Petrobras; Bolsonaro falou que ‘algo vai acontecer’ na estatal, sem dar detalhes.

Segundo o presidente a cobrança do imposto sobre o gás de cozinha cairá para sempre e a partir de 1o de março

No vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro anunciou que vai zerar por dois meses, a partir de 1º de março, os impostos federais que incidem sobre o óleo diesel

O presidente também fez críticas à Petrobras e, mesmo citando que a empresa tem autonomia, afirmou que “algo vai acontecer” na estatal nos próximos dias.”Algo vai acontecer“

Cooperação para agilidade a licenciamento urbano  -Prefeitura e Conselho de Arquitetura firmam termo de cooperação para dar agilidade a licenciamento urbano.

Nesta quinta-feira, 18/2, o vice-presidente do Implurb, Claudemir Andrade, o diretor de Planejamento do órgão, arquiteto Pedro Paulo e o presidente do conselho, arquiteto Jean Faria, participaram de uma reunião para analisar detalhes do documento.

Entre as ações entre as instituições estão o desenvolvimento de palestras, cursos, oficinas e termos de colaboração, além da troca de informações constante de forma a permitir que arquitetos e urbanistas tenham maior expertise e conhecimento quanto às leis em vigor, apresentando projetos com maior qualidade técnica.

Secretaria de Saúde reúne com diretores de hospitais privados  – Reunião da Secretaria de Saúde de ontem (18/02) com representantes dos hospitais da rede privada de Manaus, teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a requisição administrativa dos serviços de leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para pacientes com Covid-19.As instituições são obrigadas a informar à secretaria até às 14h, diariamente, o quantitativo de leitos ocupados e disponíveis, gerais e de Covid-19.

Marcelo Ramos quer evitar conflito – Marcelo foi ao Twitter pedir ao Gov. Wilson e ao Sen. Eduardo, para que evitem o conflito nesse momento. O AM ainda precisa de todos nós unidos para combater uma pandemia. Além da crise na saúde, muitos amazonenses hoje estão com fome uma vez que não podem trabalhar. Vai chegar a hora da disputa, mas não é agora, disse o deputado.

Receba mensagem no WhatsApp