Ir para o conteúdo
Polícia

Homem é preso em Manaus com drogas avaliadas em R$1,3 milhão

Denarc, apresentou, nesta sexta-feira (08/08), o resultado de um trabalho investigativo que culminou na prisão em flagrante de José Augusto Jacó do Vale Filho, de 31 anos, em posse de 65 quilos de maconha do tipo skunk.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apresenta, nesta sexta-feira (08/08), o resultado de um trabalho investigativo que culminou na prisão em flagrante de José Augusto Jacó do Vale Filho, de 31 anos, em posse de 65 quilos de maconha do tipo skunk. A ação foi executada na quinta-feira (07/08), por volta das 15h40, no bairro Nova Esperança, zona centro-oeste de Manaus. A droga apreendida está avaliada em R$ 1,3 milhão.

As investigações vinham sendo realizadas há alguns dias e, na data da prisão, a equipe recebeu informações de que José Augusto estava enviando entorpecentes para fora do Estado. Ele teria se deslocado até uma transportadora, na zona oeste da capital, e posteriormente retornado à sua residência, no Nova Esperança.

Na transportadora, ele deixou 50 tabletes de droga. A equipe, que já fazia diligências nas proximidades da residência, realizou a abordagem no momento em que o suspeito saía do imóvel. José confirmou o envio do material e revelou que havia mais droga em sua casa. No local, foram encontrados outros sete tabletes do mesmo entorpecente, totalizando 65 quilos. Ele foi autuado em flagrante.

Receba mensagem no WhatsApp